A revitalização de línguas indígenas e seu desafio para a educação intercultural bilíngüe
DOI:
https://doi.org/10.20435/tellus.v0i11.105Resumo
O artigo discute diferentes micro-políticas de preservação e revitalização lingüísticas a serem adotadas em programas de formação de professores indígenas, exemplificando algumas dessas micro-políticas com base em propostas da equipe de línguas do Projeto do 3º Grau Indígena.Downloads
Publicado
2014-11-20
Como Citar
Maia, M. (2014). A revitalização de línguas indígenas e seu desafio para a educação intercultural bilíngüe. Tellus, (11), 61–76. https://doi.org/10.20435/tellus.v0i11.105
Edição
Seção
Artigos
Licença
Todos os artigos publicados na Revista Tellus estão disponíveis online e para livre acesso dos leitores, tem licença Creative Commons, de atribuição, uso não comercial e compartilhamento pela mesma. Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.