Apresentação do dossiê: Estudos indígenas, políticas curriculares e políticas linguísticas
DOI:
https://doi.org/10.20435/tellus.v22i49.903Resumo
-
Referências
MELIÀ B. Passado, presente y futuro de la lengua guaraní. Asunción: CEADUC; ISEHF, 2010.
MUÑOZ, C. H. Clases sociales en la comunicación y en la configuración de etnicidades: una omisión en el análisis de la realidad indoamericana. Caderno Cedes, Campinas, v. 39, n. 109, p. 417-338, 2019.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Danielle Bastos Lopes, José R. Bessa Freire , Héctor Muñoz Cruz
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Todos os artigos publicados na Revista Tellus estão disponíveis online e para livre acesso dos leitores, tem licença Creative Commons, de atribuição, uso não comercial e compartilhamento pela mesma. Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.