Educação escolar indígena como novo paradigma na visão indígena: experiências, conquistas e desafios
DOI:
https://doi.org/10.20435/tellus.v0i20.232Resumo
Os direitos educacionais indígenas definidos na constituiçãode 1988 marcam o início da consolidação dos avanços alcançados junto ao Estado pelo movimento indígena, que há cerca de cinquenta anos se organiza e luta na busca de uma educação que atenda as suas expectativas de vida.Downloads
Publicado
2014-11-28
Como Citar
Tuxá, R. C. de A. (2014). Educação escolar indígena como novo paradigma na visão indígena: experiências, conquistas e desafios. Tellus, (20), 275–288. https://doi.org/10.20435/tellus.v0i20.232
Edição
Seção
Escritos Indígenas
Licença
Todos os artigos publicados na Revista Tellus estão disponíveis online e para livre acesso dos leitores, tem licença Creative Commons, de atribuição, uso não comercial e compartilhamento pela mesma. Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.