Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
Tellus ano 7, n. 13, out. 2007
Tellus ano 7, n. 13, out. 2007
Publicado:
2007-10-01
Artigos
Concepções indígenas de infância no Brasil
Antonella Tassinari
11-25
PDF
Povos indígenas e políticas afirmativas ou Antropologia em campo minado
Jane Felipe Beltrão
27-36
PDF
Língua, identidade e universidade: pistas para uma experiência intercultural a partir do conceito guarani de palavra
Graciela Chamorro
37-49
PDF
Expectativas emergentes: a inserção do agente indígena de saúde Xokleng na equipe multiprofissional de saúde indígena
Raquel P. Dias Scopel, Esther Jean Langdon, Daniel Scopel
51-72
PDF
Esboço sociolingüístico Sateré-Mawé
Raynice Geraldine Pereira da Silva
73-101
PDF
Índios Kinikinau: aspectos etnolingüísticos
Ilda de Souza
103-133
PDF
Documentos
O problema fundiário em Mato Grosso do Sul: o caso Sucuri’Y
Rosa Sebastiana Colman
137-146
PDF
Escritos Indígenas
Pós-Graduação em Direitos Humanos: relato de uma experiência
Rosani de Fátima Fernandes
149-154
PDF
De incapaz a mestrando
Almires Martins Machado
155-161
PDF
Iconografia
TEKOA YYNN MOROTI ~ WHERÁ – Os Guarani de Biguaçu – resistência e revitalização cultural
Andrea Eichenberger, Isabel Santana de Rose
165-174
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Mais Lidos
Movimentos e políticas indígenas no Brasil contemporâneo
568
Cultura “indígena” e sustentabilidade: alguns desafios
430
Cosmologias indígenas, exterioridade e educação em contexto culturalmente diferenciado: um olhar a partir dos Xavante, MT
366
Educação escolar indígena em contextos urbanos: da educação inclusiva à educação inter/multicultural
356
A importância da educação indígena na visão dos jovens estudantes
240
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems