Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Tellus
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. Tellus ano 7, n. 13, out. 2007

Tellus ano 7, n. 13, out. 2007

					Visualizar Tellus  ano 7, n. 13, out. 2007
Publicado: 2007-10-01

Artigos

  • Concepções indígenas de infância no Brasil

    Antonella Tassinari
    11-25
    • PDF
  • Povos indígenas e políticas afirmativas ou Antropologia em campo minado

    Jane Felipe Beltrão
    27-36
    • PDF
  • Língua, identidade e universidade: pistas para uma experiência intercultural a partir do conceito guarani de palavra

    Graciela Chamorro
    37-49
    • PDF
  • Expectativas emergentes: a inserção do agente indígena de saúde Xokleng na equipe multiprofissional de saúde indígena

    Raquel P. Dias Scopel, Esther Jean Langdon, Daniel Scopel
    51-72
    • PDF
  • Esboço sociolingüístico Sateré-Mawé

    Raynice Geraldine Pereira da Silva
    73-101
    • PDF
  • Índios Kinikinau: aspectos etnolingüísticos

    Ilda de Souza
    103-133
    • PDF

Documentos

  • O problema fundiário em Mato Grosso do Sul: o caso Sucuri’Y

    Rosa Sebastiana Colman
    137-146
    • PDF

Escritos Indígenas

  • Pós-Graduação em Direitos Humanos: relato de uma experiência

    Rosani de Fátima Fernandes
    149-154
    • PDF
  • De incapaz a mestrando

    Almires Martins Machado
    155-161
    • PDF

Iconografia

  • TEKOA YYNN MOROTI ~ WHERÁ – Os Guarani de Biguaçu – resistência e revitalização cultural

    Andrea Eichenberger, Isabel Santana de Rose
    165-174
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •   Português (Brasil)
  •   Español (España)
Mais Lidos
  • Movimentos e políticas indígenas no Brasil contemporâneo
    306
  • Concepções indígenas de infância no Brasil
    167
  • A importância da educação indígena na visão dos jovens estudantes
    86
  • Educação escolar indígena em contextos urbanos: da educação inclusiva à educação inter/multicultural
    84
  • Povos indígenas da Amazônia: do caminho da canoa à ressignificação das culturas e línguas
    80

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

ISSN Eletrônico: 2359-1943

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.